quinta-feira, 16 de junho de 2011

Opção

Desculpe amiga,
mas não vou optar por você.

Eu sei, posso estar fazendo errado e me arrepender por tê-la abandonado depois que esse romance terminar, como outros terminam...

mas, mesmo que isso seja meu destino, eu não vou optar por você.

Não vou optar por você, e não é somente porque ele tem um pinto e você uma xoxota,
mas não vou optar por você por muitos motivos.

Primeiro porque você não entende que não se trata de optar
Afinal, você não sabe que uma mulher apaixonada vai, obviamente, sempre optar por ELE?!

... Ah, você sabe é? pensei que tivesses esquecido...


Além disso, amiga, não vou optar por você, pois opto primeiro por minha felicidade.
Afinal, mesmo esse cara tendo entrado agora na minha vida, nesses últimos meses difíceis, não era você quem estava me apoiando. Onde você estava, minha amiga?

É por isso, minha amiga, que eu não vou optar por você.

Sei bem que amizades, assim como romances, não estão predestinados, mas é uma questão de oportunidade.

Enquanto isso, aproveito a oportunidade pra ser muito feliz - com sua bênção ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário