sábado, 7 de novembro de 2009

07/11/09 ...


Meu dia começou bem. À meia noite eu ainda tagarelava no Café da Lu com alguns amigos. Entre eles uma amiga em especial que já não via há pelo menos 1 mês (maldita prova da OAB!!). Depois, teve uma ligação e daí sim meus sonhos foram bons. Acordei cedo pra ir para a aula. No caminho, um chão de flores (este que está na foto). Pensei: que manhã linda! Não chovia, mas o céu estava nublado...

Na aula, falamos sobre cargos, salários, espíritos, religião e, claro, Freud...

No intervalo do almoço, alguém teve a idéia de ir até a Feira do Livro. Chovia torrencialmente. Éramos 3 mulheres e meio guarda-chuva. Mas lá fomos nós... praticamente nadando, conseguimos encontrar os livros procurados e até reencontrar antigas amizades.

Na volta para a aula, mais chuva! Era chuva por todos os lados, nem o guarda-chuva extra grande adquirido pela minha amiga no meio do caminho foi suficiente.

A aula da tarde seguiu e nós - molhadas e com os pés descalços - seguimos as conversas paralelas sobre espiritismo (descobri que não se trata de religião, mas uma forma de conhecimento).


Até agora o dia está valendo a pena... se acontecer alguma coisa interessante até amanha prometo postar... mas só se for uma coisa realmente boa!

Não quero estragar a história de um dia feliz.


...

3 comentários:

  1. Flor, FELICIDADE é podermos nos transbordar e evoluírmos enquanto sujeitos...compartilhar, sorrir, sermos felizes, agregar, escolher, buscar conhecimento, conjugar verbos, sorrir um pouco mais, considerarmos e admirar a natureza na sua totalidade...FOI "NOSSO" APRENDIZADO. Amoteeeeeeee!!! (Aninha - eu) - "Uma pessoa feliz é feliz independente dos resultados que alcançar na jornada." (R. Shinyashiki)

    ResponderExcluir
  2. ai, que lindo!
    fico muito feliz...
    maldita prova da oab, mas agora terminou. ;)
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. UM DIA BELO OU UM BELO DIA??
    HUAHUAUHA
    PALAVRAS DOCES E LEVE COMO PLUMA!
    ADOREI!!!

    ResponderExcluir