sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sobre as mulheres



Sim, estou a falar demasiado de "homens-barata"... e o que dizer das mulheres?
Teriam se tornado elas também algo parecido? isso se dá na superfície ou na profundidade? é natural? é instinto?
Muitas perguntas, muitas discussões, mas o que eu reparo é que todo esse papo de liberdade e de "eu transo com quem eu quiser" tem duas faces. Uma delas é realmente a do prazer, de mulheres que realmente descobriram isso e elegem alguns - bons- homens para lhes auxiliar no prazer e satisfação carnal. Porém, um outro grupo busca algo bem diferente do que apenas prazer sexual. Buscam amor, afeto, carinho. E, claro, não encontram nesse frenesi do prazer.

Veja bem o que já estou falando! Já estou dizendo que sexo e carinho estão dissociados... que, pelo menos entre as mulheres solteiras, é preciso escolher entre viver um ou outro.

Muitas dúvidas: há como praticar sexo casual com carinho e afeto? Bom... alguns me alertariam do perigo desse abismo: não se deixe afetar! não diga nada além de palavrões! não divida nada além de orgamos e suor!

Quem está certo? quem está errado? Eu realmente não cheguei a uma conclusão. Já vivi as duas coisas: sexo com amor e sexo "just for fun", mas estou me dando conta da dificuldade da terceira opção (sexo casual com carinho e afeto).


Me perdoem, mas por isso sugiro que não estamos tão evoluidas sexualmente assim, mulheres!

Culpa dos homens? Não sei... Acho que precisamos descobrir o que queremos deles primeiro...

Um comentário:

  1. Colocações perfeitas!! muito bom... precisamos saber o que queremos na verdade.... eu quero só amor!!!
    um beijo minha querida criança que brinca de gente grande com as palavras! =)

    ResponderExcluir