quinta-feira, 3 de junho de 2010

Difícil?

Se você me conhece um pouco, sabe que não sou uma mulher difícil. Pelo menos quando se trata de uma primeira aproximação, sou bastante aberta.

O difícil é me manter por perto.
Explico: depois que você viveu algumas coisas, em outros relacionamentos, fica difícil se acostumar com pouco. Eu tive alguns relacionamentos, mas destaco dois que foram realmente essenciais para fazer com que eu ficasse mais exigente no que toca o terceiro encontro. Não vou citar nomes, até porque, se você é um deles e estiver lendo esse texto, saberá... se não for, melhor pra você acreditar que tenha sido.

Claro, eu sou uma filhote da era libertária da mulher (graças a deus!). Mulheres: nós temos a possibilidade de experimentar tantas coisas, tantos homens, que fica difícil renunciar ao que de bom existe em cada um de todos, por uma coisa em um. Me fiz entender?

Quem não fica louca por um homem genuinamente bonito? ou então por um cara bem sucedido? ou por um galanteador, engraçado, cheio de amizades e outras mulheres? ou aquele que faz exatamente como você gosta?

É aquela velha história, depois que você experimenta um bom prato, o arroz com feijão, embora te alimente, fica sem graça.

Bom, e "quando a solidão bater?", me perguntariam algumas....

Eu diria que, quando você se sente sozinha, é porque você realmente QUER ficar sozinha, pois não se esqueça que você tem muitas amigas e sempre tem um cara legal querendo estar contigo!

Talvez o mais difícil seja assumir que nós realmente gostamos é disso. Vivam mais, mulheres, e aproveitem pois essa é a NOSSA era... o jogo pode virar!

Um comentário: