segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

aniversario...

Estou às vesperas de mais um aniversario... semana que vem, estarei comTemplando 26.

Engraçado pensar que estou mais perto dos 30 que dos 20. Passei do meio do caminho!

Pânico? Não! Adoro fazer aniversario. Pra mim, esse dia é uma alegria.
Penso então na minha vida vivida e minha vida sonhada - no futuro.

Penso nos meus defeitos e nas coisas que ainda posso mudar, ao mesmo tempo em que me conformo com aquilo que ninguém pode (me) mudar.

Me sinto mais madura, assumindo coisas que até o ano passado nunca imaginava. Me tornara enfim mulher?

Penso... pelo simples hábito de pensar, somado ao fato de me tornar reflexiva perto do meu aniversario.

Confesso que prefiro viver a refletir. Por isso "dei um tempo" para a falação toda.
Dei o tempo pois acho que o principal motivo de ter vivido uma vida feliz até aqui foi simplesmente tâ-la vivido. Não quero mudar.

Estou diferente, mas não perdi minha essência. Me sinto querida pelos amigos. Sinto minha importância na vida de algumas pessoas...
Sinto mais confiança e por isso me dou ao direito de não conviver com alguns.

Me alegro em ver amigos em comunhão, fazendo rede uns com os outros e isso possibilitar uma festa de aniversario conjunta. Com gente!

No próximo dia 8, estarei na companhia mais plena que poderia estar. Aquilo que realmente significou meus 26 anos - amadurecidos. Que me fez sentir muito mais mulher. Sem máscaras, sem jogo.

Se alguém quiser um conselho de quem está mais prá lá (dos 30) do que pra cá... Sigo dizendo da importância das amizades, da família que escolhemos e que nos acolhe, dos projetos profissionais alinhados com tua índole e, claro, um amor escolhido à dedo, mesmo sem querer querendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário