quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nossa História

Decidi, sem saber que decidíamos juntos, escrever nossa história. Não sei se todo mundo que viveu uma história de amor pensa, como eu, que sua história é única e especial.
Se todo mundo pensa, que bom! mesmo que não seja verdade, se o é para nós, vale a pena ser escrita.

Escrevi em primeira pessoa e em letras pretas. Difícil foi começar e me dai conta da dificuldade em escrever cronológicamente, pois o crono e a lógica nem sempre andam juntos.

Fui buscar nos documentos e me surpreeendi com a rapidez de como as coisas aconteceram... Entendi, etão, o espanto sentido por aqueles que estão em volta.

Supresa! ao poder re-lembrar e sentir o gosto do noso primeiro encontro.
Gostoso é lembrar os detalhes, agora escritos para nunca mais serem esquecidos.

Me pergunto: por que tanto medo de esquecer?

medo de perder aquilo que nos uniu: curiosidade, desejo, admiração.
Não quero perder essas coisas jamais, pois isso foi e será o motivo da nossa vida juntos. Não tenho dúvidas.

Então seguimos escrevendo, ele em vermelho, eu em azul, para lembrar o grenal de cores e experiências que é nossa vida.
Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário