segunda-feira, 18 de abril de 2011

Passado

O que a gente faz com o passado? aviãozinho de papel e joga pela janaela? creio que não se pode fazer desse jeito. É preciso carregar, assumir. Estranho reler as velhas frases ditas. Deve ter sido duro para aquele que ousou lê-las. Por isso não procuro as frases que escondes, ou, ao menos, as evito. A mim, minhas próprias frases soam estranhas. Tento me reconhecer nelas, mas parece que algo se perdeu... Por um momento confesso que senti culpa. Mas logo recuei. Culpa do que? Não fui eu quem abri o que nem eu tinha coragem de sequer lembrar. Consequencias: um final de semana estranho... justo no meio de tanto amor. Que pena. Mas, como em outras ocasioões, podemos tirar proveito do fato vivido... e seguimos fortalecidos, entendendo que não fomos e nem somos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário