domingo, 7 de março de 2010

Aniversario

Amanha estou de anos em festa. Quem me conhece sabe que eu adoro fazer aniversario.
Não se trata de um dia para avaliar como utilizei os últimos 365, uma vez que costumo fazer essa análise quase que diariamente. Para mim, dia 08 de março é dia de alegria, afinal, poder viver pra desfrutar de tanta coisa boa que eu tive e tenho em minha volta é um bom motivo para comemorar. Meus amigos, minha família, meu trabalho, meus estudos, meus inúmeros momentos de lazer. Realmente, minha vida é maravilhosa.

Já disse inúmeras vezes que eu não tenho medo de envelhecer. Provavelmente vou comemorar meus 40 com a mesma alegria de amanha, ao completar 25.

Vale lembrar que eu não seria tão feliz sem a possibilidade que minha família me deu desde muito cedo, nem sem meus amigos que iluminam minha vida todos os dias.

Obrigada a todos por me fazerem crescer e evoluir com cada conversa, com cada dor e alegria compartilhada, com cada "puxão de orelha", cada gargalhada, cada teoria formulada sobre as mais diferentes coisas da vida. Afinal, uma felicidade só ganha vida quando é compartilhada.

"é impossível ser feliz sozinho..."

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário