sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Almas e Abismos

Citação: "A cada alma pertence um mundo diferente. Para cada alma, toda outra alma é um além-mundo. Justamente entre aquelas que mais se parecem, da mais bela maneira, a aparência é mentirosa porque é o abismo pequeno que se torna difícil de transpor." Nietzche.

Pensei muito nisso ontem (ou já era hoje?), antes de adormecer.

Pensei nessas coisas pequenas, que nos tornam tão diferentes. Nunca tive grandes problemas om a diferença, ela me agrada, me instiga.
O abismo... dá vontade de me atirar!

Conheci um cara (acho que vocês já perceberam isso pelo "blábláblá" que ando neste blog. Essas declarações não fazem muito meu estilo, é bem verdade - ou não faziam) e esse cara se parece demasiado comigo. Porém, me dei conta que não sei nada sobre sua alma, nem ele sobre a minha.
Saberemos um dia? será possível transpor o abismo? atravessar seus pensamentos e ele os meus?
Que asustador é saber que alguém sabe o que você pensa. Muitos pesadelos desse tipo assombram minha noite.

Sigo guardando minha alma, com cuidado. Não sabemos quanto dura a paixão. Não posso me despir completamente.

Mudarei de opinião?

Prometo voltar e contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário