terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falta de concentração

Peciso retomar minha concentração. Explico:

Já diria uma das minhas sábias amigas que nós, mulheres, aprendemos a resolver qualquer tipo de problema. Por exemplo: aprendemos a trocar a lâmpada e o gás. Também aprendemos a trabalhar e ir atrás de noso sonho profissional... Aprendemos a sentar numa mesa de bar e, descompromissadamente, contar histórias e fazer planos.
Resolvemos qualquer coisa...

Mas tem uma coisa que nos desconcerta, que nos põe em ponto de perder o equilibrio: Um HOMEM!

Impressionante como só eles conseguem abalar nossas estruturas, fazer a gente reavaliar certezas e convicções.

Inacreditável como deixamos eles entrarem na nossa vida e bagunçá-la assim, sem mais nem menos.

É claro, não é qualquer homem (o engraçado é que o homem capaz de fazer com que isso aconteça é diferente para cada uma de nós - ainda bem!).

Minha amiga sempre disse que não há como escapar disso. Me alertava que um dia eu seria tocada por alguém assim.

Eu dizia que jamais deixaria isso acontecer.

(risos)

Aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário