quarta-feira, 3 de novembro de 2010

há 3 meses

Já não consigo escrever sobre outra coisa.
Portanto,
Se alguém me lê, enjoado, me perdoe!

É que há três meses minha vida mudou...

Mudou num impulso. Sem eu saber muito bem o que eu fazia lá.
A esperar por ele.


Mas eu fui, e esperei,
ansiosa.

(Culpa do trânsito)

Mas ele chegou.
Com olhos de esperança.

Pensando bem, vejo que a culpa foi dos olhos dele.
A forma com que sempre me fitou.
Desde nossa primeira aproximação inocente,
a circular pela cidade.

Olhos de quem pede socorro.

Eu socorri.


Poderíamos ter morrido juntos, afogados.

Porém, nadamos em direção a uma praia deserta
e nos amamos.

Continuamos a nos amar,
com mais força,
mais vontade.

Nos amamos com cuidado,
com zelo de quem quer que dure.


Três meses que me mudaram
que continuam me transformando
em alguém que sonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário