segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Guarda-chuva!

Encontrei meu gurada-chuva!

Estava no meio da minha bagunça. Não sei como foi parar lá... aliás, eu sei!

Estava naquela gaveta. Sabe aquelas gavetas que a gente joga tudo? Cartões de visita, trabalhos que ficaram bons, trabalhos ruins, contas pagas e contas que nunca serão pagas, convites de formatura, convites de casamento, cartas, documentos, livros, papéis de bala...

(Sim, eu tenho uma gaveta assim)

Arrumo ela uma vez por ano. Na verdade, me divirto ao fazê-lo. É como contar uma história. A história contida em um ano.

E que ano foi esse!
Ainda falta 1 mês e a gaveta já está transbordando. Não cabe quase nada mais. Talvez seja uma súplica pra que 2010 termine... termine...

Hoje achei o guarda-chuva. Coragem pro que me espera no dia da faxina geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário