segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo Atípico

Esse ano, peguei as lentilhas e fiz um pedido que não era pra mim.

Também não parei para fazer promessas.

Longe da agitação que costumavam ser meus reveillons, o encontro com a calmaria.

Gente estranha ao meu redor, se abraçando, comemorando mais uma vez, a entrada de um novo ano. A mim, eles pouco importavam...

Naquele momento, me bastava só eu e ele e o desejo de que tudo corra bem pra nós em 2011.

Que o desejo de ser feliz, que nos embalou desde o primeiro C2, ande de mãos dadas conosco e nos faça ter paiência e sabedoria para fazer crescer nosso amor.

Acredito no desejo, pois é ele que nos move. Ele que me levou até o mestrado e me fez arriscar uma espera num banco de aeroporto.

Nos acompanhe, desejo! desde o primeiro dia do ano, até sabe-se lá quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário