quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem título 6

A cada novo encontro
Falta uma palavra

Um gesto que permita
te dizer - ao pé do ouvido, ou por fotos publicadas

O quanto te amo


Sei,
tens angústias
Eu também as tenho, confesso!


Já confessei-te tantas coisas
não me peça para te falar em números
eles pouco importam!

Números foram inventados
provalemente por algum homem!


O que me preocupa é a intensidade

dos teus segundos compartilhados,
entre fogões e máquinas de lavar

E agora, dos nossos segundos
a nos olhar:

Um a vigiar o outro
Com os olhos atentos
e o coração apertado

Um comentário:

  1. OLÁ Z.MÜLLER

    SOU SEU NOVO SEGUIDOR.

    EU ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA CONHCER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTOS".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    " AH,MULHERES DE SAIA".

    CONFIRA E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir