quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dani-Daniela

Dani.

Eu sei, é um apelido comum, mas soa bem. Não?

Me surpreendo com pessoas que mal conheço me chamando de Dani, por exemplo, mas acho bom. Dá sensação de proximidade, acolhimento.

Ontem, porém, fui chamada pelo nome inteiro: Daniela.

Fúria sangrenta no enunciado. Ele havia se irritado. Confesso que achei graça... me diverti!
Embora estivesse expressando minha opinião verdadeira, aticei a fera pra ver até onde ela ia. Testando sua ira.
E que ira!

Sigo afirmando meu desejo de ter, no dia da escolha mais importante da minha vida, somente pessoas que acreditem nela.

Sigo batendo o pé até o momento que for possível mudar de opinião.

Enquanto isso, assumo o risco de ser chamada Daniela muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário