terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chip

Juro! Desconfio que, no meio do meu sono pesado, ele colocou um “chip” em mim, que lhe mostra tudo que penso e faço.

Não é possível. São muitas coincidências.
Outras vidas, quem sabe?

Talvez o amor nos coloque mais próximos, embora eu não consiga sentir as coisas que ele sente...

Assusto-me com a possibilidade de alguém vir a me conhecer melhor do que eu mesma. Ele não errou o presente!
Arriscou sabendo da minha pouca afeição com coisas penduradas em mim, grudadas 24 horas no meu corpo, como a me vigiar.

(Resisti muitas vezes. Presentes perdidos “sem-querer-querendo”)

Alguém estava certo quando disse que ele toma conta das coisas. Tomou conta da minha vida, meus pensamentos e meu desejo. Nada. Não consigo pensar em nada que não seja compartilhado com ele. Meu futuro entrelaçado... (quem diria!)

Confesso que, às vezes, custo acreditar no que está se passando comigo e que não quero deixar passar. Quero que fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário