segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cuidado

Tema do final de semana: o CUIDADO.
Explico a importância desta palavra/ato:

Começa com o cuidado do Tiago comigo, com minha família. Casa arrumada, carinho, boa comida, boa bebida... mais carinho, cafuné, Tentando resolver a briga, dormindo abraçado e acordando com beijos.

Depois: casa da Regina: cuidado com os netos, com a comida. Daniel e Maísa: cuidado com o refrigerante para aboa saúde das crianças.

Chá de fraldas do Davi: Claudinha arrumou tudo lindamente. Lembrou do papai, da família que se constrói com muito cuidado, muita atenção. Capricho também com quem foi participar da celebração de uma vida: tudo arrumadinho, com carinho.

Domingo me surpreendo com a mesa de natal posta. Guardanapos da alemanha, lembrancinhas amarradas com um laço, docinhos preparados cuidadosamente. Cuca, como sempre!

Chego em casa, um presépio de natal sendo montado. Momento de arrumação pra uma coisa que até então, não fazia falta nenhuma pra mim, mas depois de pronto, me serviu aos olhos e ao coração.

Me sinto privilegiada por ter tantas pessoas cuidadosas ao meu redor. O cuidado é simplesmente uma forma de carinho, de agraciar um outro, alguém que se quer bem...

Fica o exemplo dessas pessoas queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário