terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inteligência

Engraçado alguém me considerar inteligente.
Sempre me achei bastante mediana.

Na escola, não era uma aluna "burra", mas, também, nunca fui brilhante. Não estudei em universidade pública, pois não confiava na minha própria capacidade de estudar e passar no vestibular. Fiz uma faculdade onde "todos entram". Nas disciplinas, era difícil alguém reprovar... a não ser por excesso de faltas. Por isso nunca soube se meu "10" era mesmo um "10".


Inteligênca emocional? Não muito. Mas tenho aprendido a sentir as coisas...
Témbém não me considero uma pessoa espiritualmente evoluída: sou cheia de falhas e, muitas vezes, egoísta. Também irrito-me com facilidade.

Fora isso, tem medo. Eu sei que ele é necessário, talvez esteja aí um pouco da minha inteligência. Saber dosar o medo. Ter consciêcia dele e enfrentá-lo.

Um vez me definiram como "aberta para novas idéias". Fiquei na dúvida, mas achei bom "carregar essa imagem". É o que tento sustentar. Acho uma imagem interessante de se construir. Não?


Vejam bem, já me perdi no assunto. Não era sobre Inteligência que comecei falar?

Talvez seja por isso que alguém posso me achar inteligente. É minha capacidade de me perder por coisas que eu nem sei falar direito. Me jogar, ter uma opinião, por mais furada que ela seja. Cara de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário