segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu mesma:

Às vezes eu me canso de mim mesma. Queria até mesmo ter outra cor de pele, outro tom de voz.
Quem sabe me dizer como seria ser mais baixa? Ou mais alta?
Talvez até arriscasse ter uns quilos a mais. Só pra não enjoar tanto de mim mesma.

Teria um andar diferente, um jeito de me comunicar inédito! Provavelmente sem sorrisos, talvez com mais leveza.

Se eu pudesse ser o que eu não sou, nem sei o que seria. Gostaria de ser tantas coisas.

Acho que começaria sendo uma bailarina.
Ou talvez uma mãe de família, só para experimentar o cheiro que fica da mistura da comida feita por mim, junto com trabalhos domésticos, crianças e marido.

Queria ser, quem sabe, até um homem. Sem seios, sem cabelos longos, sem menstruação, sem a desculpa da TPM.


Depois seria uma velha, pra ver como que a gente fica depois que toda a juventude se esvai. Quando sobram rugas e sabedoria.


É... estou cansada de ser eu mesma.

Acho que no meu desespero de ser outra, toparia até ser uma política, pra poder sentir o gosto da mentira e da covardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário